quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nintendo Direct anuncia novos jogos da franquia Mario pro Wii U,



Como esperado a Nintendo Direct de hoje a tarde apresentou além de novos jogos pro Wii U, novidades pro Console, mas vamos ao que interessa, a franquia "Super Mario", 4 titulos forama anunciados, como veremos a seguir:

Novo jogo do Yoshi chegará ainda este ano.


Final do ano passado uma falha no sistema de segurança da rede social da Nintendo (Miiuniverse) revelaria, o que seria um dos maiores rumores do momento, um póssivel jogo do Yoshi estaria sendo produzido no Wii U, e o que era apenas um rumor foi confirmado esta tarde atraves do Nintendo Direct.

Pelas imagens e vídeo mostrado até o momento, deu a entender que o jogo será em 2D e com os gráficos muito no estilo "Kirby's Epic Yarn" (Nintendo Wii), afinal será a mesma produtora que fará, mas com a supervisão de ninguém mais, ninguém menos que Takashi Tezuka, diretor de Yoshi's Island (SNES) e Yoshi's Story (N64). 

Com certeza esperaremos ansiosamente por mais novidades sobre este game.


Três novos jogos contendo Mario serão mostrados na E3.



E a E3 deste ano que nos aguarde por que o bigodudo ganhará três novos jogos, que segundo o diretor da Nintendo serão mostrados no evento;

Dentro os jogos temos um novo Mario em 3D, que já está sendo produzido para o Wii U pelas mesmas esquipes que fizeram "Super Mario Galaxy (1 e 2)" (Wii) e "Super Mario 3D Land" (3DS), parece que a Nintendo resolveu reunir as pessoas mais competentes da Nintendo pra apresentar o novo jogo do Mario.

Ainda temos um novo Mario Kart, que normalmente a Nintendo lança um por console, como já era esperado.

E pra finalizar o novo Super Smash Bros, onde suas primeiras imagens serão reveladas. O que esperar destes jogos? Bem pra sabermos mesmo só esperando pela E3 (vai demorar!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário