quinta-feira, 13 de setembro de 2012

New Super Mario Bros U: O Que Está Vindo!




Quebrando um pouco nossa sequencia de analises dos jogos do Mario, hoje quero falar de um jogo sensacional que será lançado junto com o  Wii U, novo console da Nintendo que será lançado 18 de outubro!

Mais do mesmo?

Tanto se reclamou de "New Super Mario Bros 2" pro Nintendo 3DS, por ser mais do mesno que nós ja havíamos vistos no "New Super Mario DS" e "New Super Mario Bros Wii", mas parece que a proposta do "New Super Mario Bros U" é diferente, New Super Mario Bros U parece vir reciclar o New Super Mario Bros Wii trazendo novos e velhos itens que misturados trazem um sentimento nostálgico e ao mesmo tempo inoivador aos jogadores.


Gráficos em HD!













Reparou nestas belissimas imagens de New Super Mario Bros U? Ficou impressionado? Isso por quê você esta assistindo elas de seu monitor 32 ou 64 bits, imagina assistir de um video-game 256 bits!
Os gráficos estão espetaculares, mas claro, apenas um belo gráfico não é o suficiente pra se fazer um jogo bom!

Novidades (ou não)!




New Super Mario Bros U chega cheio de novidades (ou não), como a nova habilidades dos "Baby Yoshis", o amarelo brilha no escuro e Mario pode usa-lo como lanterna, o rosa incha e pode virar um balão para Mario alcançar lugares mais altos, o azul cria bolhas que matam os inimigos transformando-os em moedas.




 Além dos Baby Yoshi's temos tambem o novo power-up do Mario , um cogumelo em forma de nóz, que faz de Mario, um esqueilo voador, por onde Mario pode planar e alcançar lugares mais altos (muito parecido com a "Cape" de Super Mario World).



Outra novidade esta com relação aos mapas, o mapa será parecido com o do Super Mario World ou seja, todo junto só que cada aréa tera uma coisa diferente, e vai ter momentos em que você pode escolher que caminho seguir, ainda sobre os mapas, os jogadores do Mii Universe poderão interagir no mapa.

Quanto espectativa, parece que esta nova aventura do encanador em 2d vai impressionar e ja está nos deixando com agua na boca, pra você ficar com mais agua na boca, assista abaixo ao trailer oficial:


Nenhum comentário:

Postar um comentário